19 agosto, 2010

Oi pessoal, segue a matéria do jornal ATribuna de Santos, falando sobre a estadia (minha e da Carla Moreno) na cidade de Santos.

Só para completar a matéria posso dizer que nesses últimos 13 anos ficamos (eu e minha família) alternando nossa estadia entre uma pequena cidade chamada Almafuerte no interior de Córdoba na Argentina e Santos, confesso que toda vez que viajamos entre um lugar e outro, e como se tivéssemos fazendo um mudança.

Alem de nunca ter tido apoio da prefeitura de Santos nos escolhemos a cidade como base no Brasil pelas provas de triatlo organizadas na cidade, as condições apropriadas dos locais de treinamento, e o clima cálido/quente que a região tem durante grande parte do ano (vamos deixar a chuva do lado) também a proximidade de São Paulo foi importante na decisão, dessa forma conseguimos manter contato mais próximo com os patrocinadores e fornecedores, sem esquecer que quando precisamos ir para nossa terra, é só pegar um vôo e em pouco mais de 2 hs estamos la. Mesmo nunca tendo recebido apoio da prefeitura e gratificante levar o nome da cidade pelo mundo inteiro, incluso na Argentina sempre se fala muito bem do Brasil e de Santos pelo fato de ter nos acolhido.

Em fim são muitas historias ocorridas durante nossa estadia em Santos, muitas boas como os inúmeros títulos conquistados no so no Brasil, como no mundo todo, o nascimento da nossa filha e o crescimento dos filhos Thomas e Sofia, não posso esquecer alem das conquistas na minha carreira esportiva o desenvolvimento na parte empresarial.

Mas nem tudo e legal por aqui, como em todo lugar coisas ruins também acontecem, dentre elas assaltos a ciclistas, e a dengue que já me deixou fora de competições importantes, mesmo assim continuamos acreditando na cidade que junto a Córdoba conformam nossos lugares de residência.

Abraço.

Bons treinos!

OG
Oscar Galindez


Nenhum comentário:

Postar um comentário